roupas-para-homens-magros-1

Biotipos | Homem Magro

 

Segundo normas da Abravest (Associação Brasileira do Vestuário), algumas peças de roupas estão vindo com números invés dos tamanhos P, M e G. Isso foi estipulado através de muitas pesquisas dos biotipos brasileiros para tornar um padrão conforme os perfis normal, atlético e tamanho especial.

Percebe-se uma grande dificuldade dos homens em saber o que usar levando em consideração seu biotipo. Por isso, hoje, vamos ver o que fica legal para você que é magro.

Vamos lá então! Se você é:

MAGRO: use roupas que alargam um pouco a silhueta, como, por exemplo, camisas, casacos com mangas raglã (aquelas que tem uma costura no ombro) em estilo militar, pois darão a impressão de ombro mais largo.

Certo – A intenção e dar mais volume no seu corpo. Para isso use listras horizontais e sobreposições, calças de corte reto com malhas de trama grossa e nos pés sapato de bico arredondado.

Errado – Não use peças largas achando que vai esconder a magreza, ajuste elas e pense nas proporções do seu corpo para escolher a modelagem certa. Distância de calças afuniladas e gravatas largas.

MAGROS: SUA IMAGEM PRECISA DE VOLUMES. LOGO, TECIDOS TEXTURIZADOS E PEÇAS NO TAMANHO ADEQUADO FORMAM O QUE EU CHAMO DE IDEAL.

O QUE PODE: Peças mais claras em cima, e escuras embaixo é o melhor truque, calças de corte reto, estampas elaboradas, listras horizontais, o sapato tem que ser um pouco arredondado, devido ao fato do sapato com o bico mais fino alongar e te deixar mais magro ainda.
O QUE NÃO PODE: Roupa muito justa ao corpo, o que evidenciará ainda mais a magreza masculina.
Entenda no esquema abaixo:

modelo4

Disponível em: <http://www.homenscomestilo.com/2013/03/biotipo-masculino.html>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>